quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Série Mix: Diário de um pobre.



Acordei hoje as 4:00hrs da madruga, tomei um café, comi um pão com dois ovo e to preparando minha marmita na minha tapuer de prastico, mano bacon com linguiça deixa tudo mais cheroso, da até agua na boca.
Agora tenho que correr e pegar meu primeiro busão. depois mais um até meu trampo. Mano só vou falar que é dificil escreve um diario quando se é pobre e não tempo nem de caga em paz., mor probrema se alguém pega essa fita, vão pensar o que de mim. To deceno do onibus, agora estou no centro da cidade,por falar em centro, mano acho q é um dos lugar mais lindo do mundo, um monte de luiz, um monte de gente andano, parece até rolli wood.. Pera ai mano to entrando em outro busão, ai graças ao bom Deus, to mor impolgado e pronto pra quebrar tudo memo.
Cheguei na construção onde faço uns bico,meu ce num sabe o que é trampar com esses mano, tudo mundo bão, nóis rala mais se diverte,mor curtição.
Sem esquecer que depois do trampo vou ver minha mina, agora são 6:00hrs da manhã e as 6:00hrs da tarde eu to saino, vou pegar o busão e e ir da uma volta com minha mulher, é isso memo loko.
Minha mulher ligou e falo que ta de cria, isso mesmo ela ta de bucho, ta esperando um muleque meu, mano to tão feliz não vejo a hora de sair pra abraçar e beija ela, vem ne mim 6:00 hora.
Já to bolando tudo pra nóis se ajuntar tudo e morar junto, nós vai mora lá na favela do lada da minhã véia,e meu muleque vai ficar com minha mãe,e minha mulher não vai trabalhar que mulher minha não trampa não, ela vai cuidar do nosso aconchego e dai em diante, nóis vai construindo nossa hestória. e o que de resto vim é brinde.
                                                                                             [Série em 4 capítulos, aguarde...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário